quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dica da Mah!! para quem tem pele sensivel

De onde vem:
Peguei da revista: Atrevidinha
Pag: 31
Edição: 47
Atriz da capa: Brenda Song
( coloquei isso pra vcs saberem q eu ñ inventei isso em!! )

Se sua pele é sensivel, daquela q arde ou fica irritada por qualquer coisinha procure ñ usar produtos de beleza q ñ conhece.Prefira as loções neutras e, de preferência, evite as q contenham alcool na composição ou perfume.
No seu caso, é importante consultar um dermatologista, para que ele indique fórmulas adequadas para vc.A boa notícia é q hj há mtos cosméticos no mercado próprios para peles sensiveiscomo a sua.Elas também precisam ser protegidas, mas com produtos especificos
Gente essa dica e todas q eu vou dar eu peguei de revista eu nunca ia dar q eu inventem viu gente e se vcs ñ acreditarem ou peguem a revista pq eu informei tudo lá em cima ou nem façam isso mas eu peguei da revista Atrevidinha!!!!
Bjooh gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário