sábado, 10 de outubro de 2009

Lili

Minha cadelinha é linda neh??

3 comentários:

  1. Oii Td ebm com vc maysa
    estou com saudades de vc naquele dia ki eu fui na sua eu achei muito bom ki eu ti vih ki eu estava e ainda estou com saudades de vc e da paloma bom ñ da pra mim escrever mais coisas quando vc mudar de casa eu vou querer conhecer sua ksa
    bjsssssssss de sua amiga Brenda estou com saudades de vc bjssss

    ResponderExcluir
  2. Máh quueriida ' =D
    só fuii ver seu comentário hojee '
    porquue eu tava lendo meus emails
    e vii '

    vii só agora porque você comentou em um
    post não muiito recentee '

    AHHH e pode deiixar que te dou diicas sim '
    =D

    E pode voltar no blog sempre que quiser '
    :)

    me adiiciona no msn que posso te dar dicas '

    suriibiisnaguinha@hotmail.com

    ResponderExcluir